Prosseguem as obras do acervo criminal da Delegacia de Rio das Ostras

Construção, feita por meio de parceria, vai gerar economia aos cofres públicos


Cidade 24H

A 128ª Delegacia de Polícia Civil de Rio das Ostras em breve ganhará novas salas para o acervo dos arquivos criminais. A construção, que não vai onerar o Estado, órgão responsável pela segurança pública, é feita por meio de uma iniciativa do vereador Braga junto aos comerciantes locais e a Prefeitura de Rio das Ostras. Os documentos estavam em um prédio público cedido pelo município. A construção está com a laje implantada e caminha para a parte final. O trabalho conta com a mão de obra do município. 


Antes da construção vereador Braga foi ao local com assessores e representantes da Delegacia | Ascom Vereador Braga

O vereador Andre Braga ressaltou que a parceria entre poder público e comerciantes, foi essencial para que obra de ampliação se concretizasse:

“Em visita para conhecer as condições do atendimento e do trabalho da Delegacia de Polícia Civil tomei conhecimento desta necessidade. Como todos sabem da situação de crise em que o Estado se encontra, resolvi me empenhar, junto aos comerciantes, para que a sala se tornasse uma realidade e a Segurança ganhasse esse reforço na infraestrutura”, reforçou o vereador Braga.

De acordo com o delegado responsável pela 128ª, Franquis Dias Nepomuceno, além de liberar um imóvel público do município, o acervo criminal ficará melhor. “Ele estará dentro de nossa unidade e teremos mais controle e segurança”.

Além da obra de ampliação, outras reformas também acontecem dentro da unidade. O espaço teve porta trocada, pintura de salas internas revitalizada e os vazamentos no telhado serão eliminados.


Comentários

Postagens mais visitadas